Pandamônium foi originalmente concebido para ser um trabalho de conclusão de módulo 2D para o curo de Game Arts da RedZero onde o nosso grupo apresentou um game de plataforma e aventura com duas fases curtas.
Posteriormente prototipamos uma StartUp com o nome de Hiato Game Studio com o intuíto de lançamento do jogo dividido em estágios de 6 fases cada um. Mantemos então o desenvolvimento do Pandamonium até estar públicável, refazendo parte dos cenários, alteração de alguns dos sprites, implementação de novas mecanicas, correção de bugs entre outras coisas. Tentando assim colocar o Pandamonium no mercado de jogos brasileiro>.
No final de 2016 apresentamos o Pandamonium no estande da RedZero durante um Evento na Max5, foi uma experiência excelente além de ter a oportunidade de conversar com os jogadores e receber feedback do jogo.
No Pandamonium você controla o experimento 38, um panda criado em cativeiro e submetido a testes físicos e de drogas supercognitivas por ciêntistas de má indole, agora ele tenta escapar do laboratório munido apenas de sua letal arma.